PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Edenilson lamenta derrota do Inter no Gre-Nal: "Um pouco de azar"

Edenilson com a bola durante o confronto entre Inter e Grêmio pelo Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/SC Internacional
Edenilson com a bola durante o confronto entre Inter e Grêmio pelo Campeonato Gaúcho Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

23/07/2020 00h27

Edenilson lamentou a derrota do Inter para o Grêmio no clássico que marcou a retomada do Campeonato Gaúcho. Após o 1 a 0 de hoje, em Caxias do Sul, o meio-campista disse que o Colorado levou azar.

"Trabalhamos forte para a volta, lamentamos o resultado, queríamos muito vencer. Começamos bem, mas demos uma caída, tomamos gol na bola parada. Tivemos um pouco de azar. Mas faltou efetividade para atacar. Saímos trocando passes e na hora do passe final erramos um pouco", afirmou.

O azar citado aconteceu no gol gremista. Uma falta cobrada por Jean Pyerre iria para longe, mas desviou em Moisés, que estava na barreira, e acabou enganando o goleiro Marcelo Lomba. Antes, no primeiro tempo, Everton Cebolinha tinha desperdiçado um pênalti.

"Treinamos muito e sabíamos que seria um jogo corrido. Primeira vez que ficamos apenas treinando por três meses. Faz parte. Temos que corrigir os erros. Ninguém gosta de perder clássico mas temos que corrigir porque logo ali tem outro jogo", finalizou.

Com sete pontos, o Inter lidera o grupo A do returno do Gauchão. Na próxima rodada irá encarar o Esportivo, fora de casa.

Internacional