Topo

Gerson e Bruno Henrique no Benfica? Marcos Braz ironiza: "Faz o cheque"

Siga o UOL Esporte no

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/07/2020 10h53

Em meio aos festejos pelo bicampeonato do Carioca, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ironizou o suposto interesse do Benfica em Bruno Henrique e Gerson.

O dirigente falou sobre as especulações que vieram no pacote do interesse das Águias no técnico Jorge Jesus e afirmou que não há nada de concreto.

"Faz o cheque. Só um aí tem multa de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a multa", disse ele ao UOL Esporte.

Na realidade, os valores acordados em contratos são ainda maiores. O camisa 8 tem multa de cerca de 75 milhões de euros (R$ 457 milhões), enquanto a do atacante está na casa dos 30 milhões de euros (R$ 182,9 milhões).

Braz também disse estar tranquilo quanto ao futuro do Mister na Gávea. Ele ressaltou o vínculo do treinador com o clube e afirmou estar confiante na permanência, embora a indefinição ainda seja a marca desta novela.

"O Mister tem contrato. Se tiver uma situação diferente, a gente vê. Ele não falou comigo, eu também não", completou.

Com a taça na mão, o Flamengo terá dias de folga e só volta aos trabalhos na terça-feira. A expectativa é que a situação de Jesus seja definida neste período.