Topo

Vice do Fla cita semana conturbada e pede calma: "vai dar tudo certo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2020 23h37

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, aproveitou a comemoração do título do Campeonato Carioca para mandar um recado à torcida, aflita com o futuro do técnico Jorge Jesus. O português tem uma proposta do Benfica e há fortes indícios de que ele deverá retornar à Europa.

O cartola do Flamengo lembrou que os últimos dias não foram fáceis, mas que o título foi importante para o clube. Braz foi misterioso e otimista ao mandar um recado para os torcedores rubro-negros.

"Semana conturbada, mas com final feliz. Semana calma com final triste não adianta. Levamos isso daqui para frente, 36º título do Flamengo. Feliz de participar mais uma vez e agora é trabalhar ainda mais e comemorar. Vida que segue", disse o vice de futebol.

"Vai tudo dar certo. Ultimo titulo do ano. Qualquer trajetória que seja construída não finaliza esse ano. Estou feliz de ter ganho o único titulo do ano. Vamos todos dormir tranquilos e ter uma boa noite. Calma, fica tranquilo que vai dar tudo certo", finalizou Marcos Braz.

O Flamengo venceu o Fluminense nos dois jogos finais: 2 a 1 e 1 a 0. Após o 36º título do Carioca, o Rubro-negro terá uma semana de recesso antes de iniciar os trabalhos para a disputa do Campeonato Brasileiro, dia 9.