PUBLICIDADE
Topo

"Ele treina o time 3ª, falou que estará no CT", diz Landim sobre Jesus

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2020 23h51

Após o bicampeonato do Carioca, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou sobre a novela envolvendo a permanência do técnico Jorge Jesus. Na saída do Maracanã, o mandatário tratou com normalidade a questão e disse que nada muda nesse momento.

Segundo ele, houve uma conversa no vestiário e o português assegurou que seguirá no comando do Rubro-negro após a folga antes do Campeonato Brasileiro.

"Ele treina o time terça-feira. Contamos com ele terça-feira. Falou comigo que estará no CT na terça".

O treinador convive com o assédio do Benfica e, apesar da investida, o Fla confia no "fico". "Não sei se ele vai viajar. Sei que todos estão de folga até segunda", disse ele.

Desde que a proposta do Benfica foi colocada na mesa, Jorge Jesus não deu qualquer entrevista sobre o assunto. O treinador só se pronunciava através da FlaTV, que não comenta sobre o futuro do treinador. E assim se repetiu nesta quarta-feira.

Jorge Jesus tem proposta do Benfica e há indícios que o treinador possa deixar o Flamengo. A imprensa portuguesa, inclusive, diz que o acerto está encaminhado e que o português é esperado em Lisboa neste fim e semana. Com alguns dias de folga, ele visitaria a família, mas uma reunião não foi descartada e poderia selar o negócio.

A final do Carioca era justamente o último compromisso do Flamengo antes da estreia do Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto. Essa seria a deixa para Jorge Jesus dar a resposta final. Vale ressaltar que a folga será concedida a todos os profissionais do futebol.

Flamengo