Topo

Jogadores do Fla chamam Jesus para levantar trofeu e gritam "Mister"

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2020 23h23

Após o título estadual, o técnico Jorge Jesus foi o personagem mais festejado pelos jogadores do Flamengo. O elenco fez questão de chamar o treinador para levantar o trofeu do Campeonato Carioca e entoou o tradicional grito de "Olê, olê, olê, olê! Mister! Mister!".

Com o futuro indefinido por conta de uma proposta do Benfica (POR), o experiente treinador ainda foi jogado para o alto, num gesto tradicional de equipes esportivas depois de conquistas.

Mandante do duelo com o Fluminense, o Flamengo também utilizou o sistema de som do Maracanã para transmitir seu recado a Jesus, tocando a mesma música antes, durante e depois da partida.

O técnico deu abraços efusivos em todo o elenco, principalmente em Gabigol, Bruno Henrique e o vice de futebol, Marcos Braz.

Jorge Jesus chegou ao quinto título pelo Flamengo justamente no dia em que comemora um ano no clube. Anteriormente, havia conquistado a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa e a Supercopa do Brasil. Além disso, ganhou também a Taça Guanabara deste ano.

O Flamengo conquistou seu 36º título carioca após vencer o Fluminense por 2 a 1, no jogo de ida, e por 1 a 0, na partida de volta hoje (15).