PUBLICIDADE
Topo

Torcida do Fla se aglomera, faz "rua de fogo" e exalta Jesus antes de final

Torcedores do Flamengo fizeram "rua de fogo" na chegada da delegação ao Maracanã para a final do Carioca - Leo Burlá / UOL Esporte
Torcedores do Flamengo fizeram 'rua de fogo' na chegada da delegação ao Maracanã para a final do Carioca Imagem: Leo Burlá / UOL Esporte

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2020 19h53

A torcida do Flamengo já está no clima da final do Campeonato Carioca. Na chegada do elenco ao Maracanã, um grupo de quarenta torcedores se aglomerou nos arredores do estádio e fez a "rua de fogo", com sinalizadores vermelho jogando fumaça no ônibus do clube.

A realização da festa para os jogadores, no entanto, representou uma aglomeração de pessoas, o que não é recomendado nesse período de pandemia. Presente, a polícia não tomou nenhuma medida energia e esperou pela dispersão dos torcedores.

Além da festa com os sinalizadores, quem ganhou o carinho dos torcedores do Flamengo foi o técnico Jorge Jesus. "Ole, Ole, Ole, Mister, Mister", a tradicional música do português foi bastante entoada.

Vale lembrar que o Flamengo vive momento de indefinições sobre seu treinador. Ele tem uma boa proposta do Benfica e está balançado em voltar para casa. A imprensa portuguesa diz que o acordo está encaminhado e que Jesus é esperado em Lisboa no fim de semana.

O objetivo da viagem de Jesus, segundo o jornal A Bola, é passar alguns dias livres com a família, mas não se descarta a chance de haver um encontro entre o português e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Uma possível reunião pode selar a negociação entre o técnico e o clube português, que está sem comando desde o fim do mês, quando Bruno Lage foi demitido.

Flamengo