PUBLICIDADE
Topo

Flamengo anuncia acordo pontual com a Qualicorp para a final do Carioca

Calção do time do Flamengo terá a marca da Qualicorp - Thiago Ribeiro/AGIF
Calção do time do Flamengo terá a marca da Qualicorp Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/07/2020 17h12

O Flamengo fechou um acordo pontual com a Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, para a final do Campeonato Carioca, que acontece hoje (15), contra o Fluminense. A logomarca da empresa estará estampada no calção do time rubro-negro.

O jogo será realizado às 21h, no Maracanã. A equipe comandada por Jorge Jesus pode ser campeã com um empate, uma vez que venceu o primeiro jogo, no último domingo, por 2 a 1.

O calção do Fla era ocupado pelo Azeite Royal desde o começo deste ano. A empresa, porém, rompeu contrato de forma unilateral pouco depois da paralisação dos campeonatos por conta da pandemia de coronavírus. A diretoria, inclusive, analisa a possibilidade de acionar a Justiça por conta da quebra do vínculo.

Veja nota do Flamengo na íntegra:

"O Flamengo entrará em campo na noite desta quarta-feira (15), pela final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, com uma novidade no calção. O time terá estampada na peça a marca da Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, em uma parceria firmada especialmente para esta final, que será realizada no Maracanã.

De acordo com Pablo Meneses, vice-presidente da Qualicorp, "a parceria com o Flamengo marca o primeiro passo da Qualicorp em uma série de investimentos em patrocínios que estamos estruturando para apoiar o esporte em nosso país".

O Rubro-Negro é do Rio de Janeiro, mas é considerado o mais nacional dos times brasileiros, com mais de 42 milhões de torcedores. E, assim como o Flamengo, a Qualicorp é a maior administradora de planos de saúde do Rio e do Brasil.

A Qualicorp apoia projetos nas áreas da saúde, esporte e cultura como mais uma forma de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à sociedade".

Flamengo