Topo

Narrador da ESPN cai em brincadeira de espectador: 'Abraço ao Kaique Cando'

Paulo Andrade, narrador dos canais ESPN - ESPN
Paulo Andrade, narrador dos canais ESPN Imagem: ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 19h17

Uma situação curiosa marcou a transmissão de Chelsea 1 x 0 Norwich, pelo Campeonato Inglês, na ESPN Brasil: no momento de saudar os internautas que acompanhavam a partida, o narrador Paulo Andrade não notou uma brincadeira de um deles e mandou um abraço a 'Kaique Cando'.

Na sequência, percebendo a piada, Paulo Andrade encarou a situação com bom humor, descobriu o verdadeiro nome do internauta e afirmou que havia espaço para brincadeiras como essa na transmissão.

"A Isadora Gontijo, torcedora do Chelsea, Luiz Oliveira, Kaique...Cando. Kaique Cando é bom. Tá aqui ligado com a gente. A galera de olho no jogo, participando. O 'Kaique Cando' é o Joelinton Silva. A nossa hashtag está à disposição também do Kaique Cando", disse Paulo Andrade, rindo da situação.

Dentro de campo, Giroud fez o único gol da partida e garantiu mais três pontos para o Chelsea, que se consolida por mais uma rodada na terceira posição, com 63 pontos. Na próxima rodada, o time visita o já campeão Liverpool, em duelo marcado para o dia 22 de julho, às 16h15.