PUBLICIDADE
Topo

Arrascaeta fala sobre torcida por "fico" de Jesus: "não podemos fazer nada"

Arrascaeta durante treino do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Arrascaeta durante treino do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/07/2020 14h05

Classificação e Jogos

Na véspera do Fla x Flu que decidirá o campeão do Carioca, o meia Arrascaeta, do Flamengo, falou mais da possível saída do técnico Jorge Jesus do que sobre o confronto decisivo.

O uruguaio manteve o discurso do restante do elenco e disse torcer pela permanência do Mister, que balança ante o assédio do Benfica, clube que está disposto a repatriar o profissional.

"A gente sabe que é um assunto muito pessoal dele, a gente torce para contar com ele por muito tempo. Ambiente aqui é muito bom, a gente torce para que ele continue com a gente, mas ele que vai decidir sobre o futuro", disse, que completou:

"A gente pensa que é uma final e todos têm de estar junto para ganhar. A gente não pode fazer nada, quem vai definir é o treinador. Vamos torcer para ele ficar com a gente".

Sobre o rival de amanhã, o camisa 14 enalteceu as qualidades do Fluminense e descartou uma queda de rendimento do Fla. Para ele, os adversários se fecham bem e tem uma boa capacidade no contragolpe. Já sobre a oscilação, ele ressaltou que isso é natural.

"Penso que as finais são diferentes de qualquer jogo, nosso time é qualificado, mas estamos enfrentando um time que se fecha bem e sai bem nos contra-ataques. A gente está muito confiante para conquistar mais um título. Somos seres humanos, vamos ter altos e baixos", afirmou.

Flamengo