PUBLICIDADE
Topo

Técnico da França confia em triunfo de Griezmann no Barça: 'Não preocupa'

Antoine Griezmann está lesionado, mas técnico francês confia que ele triunfará no Barcelona - Quality Sport Images/Getty Images
Antoine Griezmann está lesionado, mas técnico francês confia que ele triunfará no Barcelona Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

13/07/2020 14h11

O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, acredita que Griezmann irá triunfar no Barcelona. Segundo o comandante, o período de adaptação é natural e não preocupa.

"Não conheço os bastidores do clube, mas não tenho a mínima dúvida sobre o que Griezmann é capaz de fazer. Sei da sua qualidade e isso não me preocupa. Não se discute o talento que tem e a capacidade mental como jogador de futebol. Ele passa por uma fase, como muitos outros", disse à rádio RTL, da França.

Griezzmann chegou a ser sacado do time titular do Barça pelo técnico Quique Setién. No entanto, voltou aos planos e conseguiu jogar bem até se lesionar, no duelo com o Valladolid. Uma lesão no quadríceps da perna direita pode o fazer perder os dois últimos jogos do Espanhol.

"Na primeira temporada em um novo time, todos os jogadores passam por um período de adaptação, onde as coisas às vezes são um pouco mais difíceis. Mas ele tem a mentalidade correta para lidar com isso", completou o ex-volante.

Com 29 anos, o atacante disputou 46 jogos e marcou 15 gols na atual temporada.

Barcelona