PUBLICIDADE
Topo

Zidane confirma afastamento, mas diz que conta com Jovic no Real Madrid

Luka Jovic (e) permanecerá afastado das atividades no Real Madrid para cumprir quarentena - VINCENT WEST / REUTERS
Luka Jovic (e) permanecerá afastado das atividades no Real Madrid para cumprir quarentena Imagem: VINCENT WEST / REUTERS

Do UOL, em Porto Alegre

09/07/2020 09h58

Zinédine Zidane confirmou o afastamento de Luka Jovic das atividades do Real Madrid. O jogador entrou em quarentena após ter contato com um amigo que testou positivo para covid-19. Porém, o treinador disse que conta com o atacante na próxima temporada.

"Vocês têm a informação (sobre a quarentena de Jovic). Ele não está conosco hoje, mas rapidamente poderá estar", completou o treinador.

Jovic foi afastado após contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19. O jogador seguirá os protocolos de segurança para evitar contaminação.

Após uma série de polêmicas, o atacante tomou a dianteira para deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências. No entanto, Zidane disse que conta com ele.

"Ele sofreu algumas coisas e não está contente com o que está acontecendo. Mas é um ótimo jogador, que faz muitos gols. Não conseguiu jogar muito conosco, mas é jovem e contamos com ele na próxima temporada", explicou o treinador. "Há muito debate sobre este jogador, mas pequenas coisas o impediram de estar conosco", acrescentou.

Alvo do Milan, Jovic tem 22 anos e disputou 25 partidas pelo Real Madrid, marcando dois gols. Depois da paralisação nas competições em razão da pandemia de novo coronavírus, ele esteve em campo por apenas um minuto, contra o Athletic Bilbao.

Real Madrid