Topo

Real Madrid

Jovic 'caiu de um muro', e não se lesionou treinando, diz jornal sérvio

Jovic teria se lesionado na Sérvia, durante o período de quarentena - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Jovic teria se lesionado na Sérvia, durante o período de quarentena Imagem: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

11/05/2020 14h56

Segundo o Real Madrid, Luka Kovic sofreu uma fratura no calcanhar do pé direito durante treinamentos em casa. O jogador ficará afastado de atividade por ao menos três meses. Porém, o jornal sérvio Kurir, o jogador 'caiu de um muro'.

O acidente doméstico teria ocorrido na Sérvia, na casa do jogador, onde esteve de 12 de março até 4 de maio. A publicação traz o relato de fontes próximas ao atleta que afirmaram que ele 'se machucou muito ao cair de um muro'. Não houve explicação sobre as circunstâncias do fato.

Ao mesmo jornal, o pai de Luka, Milan Jovic, afirmou que o jogador se lesionou na Sérvia e não em Madrid, como informou o Real.

"Ele está deprimido e com medo. Não esperávamos a lesão, estamos surpresos. Ele estava se preparando para voltar, fazendo os exercícios que o clube determinou, até que em um dia sofreu uma dor muito grande", disse.

A quarentena não foi fácil para Jovic. Além da lesão, ele 'furou' o isolamento social e precisou se explicar. Com futuro incerto e baixo aproveitamento no Real Madrid, o jogador de 22 anos pode ser negociado na próxima janela de transferências.

Real Madrid