PUBLICIDADE
Topo

Site: Juventus oferece 'dinheiro para mudar de vida' a atacante do United

Mason Greenwood, atacante do Manchester United, está na mira da Juventus - Divulgação/Site oficial do Manchester United
Mason Greenwood, atacante do Manchester United, está na mira da Juventus Imagem: Divulgação/Site oficial do Manchester United

Do UOL, em Porto Alegre

09/07/2020 15h52

A Juventus está disposta a investir alto para contratar o jovem Mason Greenwood, do Manchester United. Com 18 anos, o atacante recebeu uma proposta com 'dinheiro para mudar de vida', de acordo com o site The Athletic.

Os valores não foram revelados, mas de acordo com a publicação, Greenwood dobraria o salário recebido em Old Trafford.

O United, porém, não está disposto a se desfazer de uma de suas principais promessas. Apesar da pouca idade, o jogador tem se firmado no time titular e já marcou 15 gols em 41 jogos na atual temporada.

Não é a primeira vez que o clube italiano tenta a chegada dele. Quando assinou contrato por quatro anos com United, em 2019, a Velha Senhora já havia tentado atravessar o acordo.

"Sempre fui torcedor do United, assinar contrato com o clube foi um sonho realizado", disse Grenwood na época. "Atuando pelo time represento todos os jovens das categorias de base que sonham em se firmar na equipe. Estou aprendendo tudo que posso com os colegas e a comissão técnica para aproveitar minhas oportunidades", completou.

Além da Juve, o Borussia Dortmund também já tentou aproximação do jogador. Ele foi pedido como 'moeda de troca' numa eventual negociação por Jadon Sancho.

Juventus