PUBLICIDADE
Topo

Ex-meia holandês detona zagueiro do United: 'Acho que ele ri de todos'

Capitão do Manchester United, Harry Maguire recebeu críticas do ex-jogador Van der Vaart - PHIL NOBLE
Capitão do Manchester United, Harry Maguire recebeu críticas do ex-jogador Van der Vaart Imagem: PHIL NOBLE

Do UOL, em Porto Alegre

09/07/2020 14h28

Classificação e Jogos

O ex-jogador holandês Rafael Van der Vaart detonou o zagueiro Harry Maguire, do Manchester United. Segundo o antigo meia, o jogador deve desconfiar da própria capacidade.

"Acredito que Maguire chega em casa após um jogo e fala para sua mulher: O futebol me deixa louco, mas ganho muito dinheiro. Sério que pensam que eu sou bom?", ironizou o ex-meia ao jornal Mundo Deportivo.

"Sério, acho que ele ri de todos. Pode até fazer alguma coisa, mas se ele vale o que pagaram por ele, Van Dijk vale 300 milhões de euros. Se vou ver um jogo de amadores no domingo à tarde, encontro ao menos três que jogam tão bem quanto ele. E eu falo sério", acrescentou.

Maguire custou 87 milhões de euros (R$ 525 milhões na cotação atual) ao Manchester United. As críticas do holandês vieram após uma falha contra o Bournemouth.

"Quando eu trabalhava para seleção holandesa, na Nations League (campeonato de seleções), falávamos que Maguire era, por muito, o pior jogador em campo. E dois meses depois pagaram isso por ele. É inacreditável", finalizou.

Maguire disputou 46 jogos e marcou três gols na atual temporada. O United é quinto colocado no Campeonato Inglês e encara o Aston Vila, hoje, às 16h15 (de Brasília).

Manchester United