Topo

Renata Fan promete rolar no estúdio caso receba vídeo de Messi

Renata Fan durante o Jogo Aberto - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan durante o Jogo Aberto Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 12h57

Após receber um vídeo de David Beckham, a apresentadora Renata Fan se comprometeu a rolar pelo estúdio caso ganhe um recado de Lionel Messi. Um dos responsáveis pela surpresa de ontem, Denílson prometeu "correr atrás" da mensagem do camisa 10 do Barcelona.

Além de Messi, Renata também deseja receber vídeos de Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Sérgio Ramos, do Real Madrid. A promessa, porém, só se aplica ao argentino.

"Eu zerei a vida ontem. David Beckham! Gente, eu nunca recebi um parabéns britânico, de um cara que é ídolo, bonito, gente boa, celebridade, que tem uma história no futebol como poucos, que é galático. Está no meu currículo. Agora começamos a campanha para Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos. O dia que eu receber um vídeo do Messi, eu prometo que eu rolo neste estúdio inteiro. Rolo compressor, disse Renata.

"Mas rola como? Você levanta, deita ali e sai rolando. Pode ser igual ao do Zidane? Vamos correr atrás então", se comprometeu Denílson. Além de Beckham, Renata também recebeu um recado de Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid.

Em suas redes sociais, Renata compartilhou o vídeo de Beckham e voltou a agradecer o ex-jogador Roberto Carlos, "o cara que manda na Europa". A apresentadora ainda 'acalmou' o namorado Átila Abreu, afirmando que trata-se apenas de "amizade platônica e virtual".

"Gente! Estou me achando graças ao Roberto Carlos, que fez minha pressão cair depois de conseguir um vídeo do Zidane para mim! Sério! Fiquei tão passada que assisto à gravação todos os dias! E agora, foi atrás do homem mais invejado pelo Denílson, e recebi um Feliz Aniversário britânico! David Beckham! Só quem curte futebol sabe o que significa ter os cumprimentos do ótimo, lindo, craque, celebridade, simpático, inglês que marcou uma geração! Victoria e Átila Abreu, é só amizade platônica e virtual, não se preocupem. Valeu, Roberto Carlos, meu emissário e o cara que manda na Europa!", escreveu a jornalista.