Topo

Denílson provoca a Renata Fan e sugere Coudet no Flamengo

Denilson durante programa da "TV Bandeirantes"  - Reprodução
Denilson durante programa da "TV Bandeirantes" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 14h24

Denílson não perdeu a chance de provocar a apresentadora Renata Fan no Jogo Aberto de hoje. Durante debate sobre a possível saída de Jorge Jesus do Flamengo, o comentarista afirmou que Eduardo Coudet, técnico do Internacional, poderia ocupar o lugar do português.

Alvo do Benfica (POR), Jorge Jesus renovou seu contrato com o Rubro-Negro até o meio de 2021. Denílson, no entanto, aconselhou o atual campeão brasileiro a procurar um "plano B".

"Eu acho que o Flamengo tem que começar a pensar num plano B", apontou o ex-jogador.

"Eu só vejo um nome para o Flamengo contratar, pensando em América do Sul, que é o do Marcelo Gallardo, do River Plate, que é um cara que quase conseguiu ganhar uma Libertadores de um time que era melhor que o dele. O Flamengo, na minha opinião, é melhor que o River", opinou Renata.

"Qual é a multa rescisória do Coudet, do Internacional? De repente, o Flamengo pode ir atrás do Coudet", provocou Denílson.

A apresentadora, no entanto, não levou o comentário na brincadeira e até apontou possíveis substitutos para J. Jesus.

"Para! Que coisa! O Flamengo está pensando em Mundial, Libertadores... O Coudet é mais... Para de falar uma coisa dessas! Está louco? Sério, vai cuidar dos seus times! Deixa o meu em paz!", falou Renata.

Vendo a reação da colega, Denílson fez questão de se retratar pela provocação.

"Era só uma zoeira minha só", disse o penta.

"Mas agora já virou sério. Deixa o Eduardo Coudet no Inter! O Sampaoli conhece melhor o futebol brasileiro, o Renato Gaúcho", seguiu a jornalista.

"Que tumulto. (...) Colorado, era só uma brincadeira. Pelo amor de Deus!", concluiu o comentarista.