Topo

Fla x Volta Redonda: onde assistir, horário, escalações, árbitro e notícias

Flamengo e Volta Redonda se enfrentaram no Maracanã na Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca - Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo e Volta Redonda se enfrentaram no Maracanã na Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/07/2020 16h00

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam amanhã (5), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Por ter se classificado na primeira colocação do Grupo A, o time rubro-negro tem a vantagem do empate.

O vencedor do duelo vai encarar o time vitorioso da partida entre Fluminense e Botafogo, que também acontece amanhã (5), no Nilton Santos.

A equipe da Gávea poderá contar com o retorno do atacante Gabigol. O jogador ficou fora do compromisso contra o Boavista por conta de um desconforto muscular.

Como acompanhar:

Mandante da partida, o Flamengo vai transmitir o jogo através do "MyCujoo", mediante do pagamento de R$ 10 (sócio-torcedor não paga). Torcedores que estiverem fora do Brasil terão de desembolsar o valor de US$ 8. O clube informa que os pagamentos serão efetuados na plataforma escolhida através de cartões de débito e crédito.

O torcedor rubro-negro também poderá acompanhar a partida pelo Placar UOL, que contará com um Tempo Real com tudo sobre a semifinal.

Prováveis escalações

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrasacaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico Luizinho Vieira.

Desfalques:

Flamengo e Volta Redonda poderão contar com a força máxima

Arbitragem:

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro

Últimos resultados de cada time:

O Rubro-Negro bateu o Boavista por 2 a 0, enquanto o Voltaço venceu o Resende por 2 a 1. Os dois jogos foram válidos pela última rodada da Taça Rio.