PUBLICIDADE
Topo

Lateral brasileiro revela onde Havertz pretende jogar na próxima temporada

Kai Havertz, meio-campista do Bayer Leverkusen - Divulgação/Site oficial do Bayer Leverkusen
Kai Havertz, meio-campista do Bayer Leverkusen Imagem: Divulgação/Site oficial do Bayer Leverkusen

Do UOL, em Porto Alegre

03/07/2020 12h35

O lateral brasilerio Wendell revelou onde a promessa do futebol alemão Kai Havertz quer jogar. Segundo o ex-jogador do Grêmio, o colega de Bayer Leverkusen sonha em atuar no Campeonato Inglês.

"Havertz sonha em jogar o Campeonato Inglês. Se chegar a ir, aprenderá muito. Ele tem este desejo de ir, e será positivo se for", explicou.

Wendell ainda elogiou o colega, que é alvo principalmente do Chelsea para a próxima temporada. O Real Madrid também chegou a fazer sondagem por ele.

"Os alemães são pessoas muito centradas psicologicamente. Ele é assim, é muito concentrado no que pretende. É um jogador muito completo, pode atuar como meia, como atacante ou como segundo atacante que ele saberá o que fazer", acrescentou.

"Ele tem facilidade de entender o que o treinador pede. É bom de cabeça, conclui, passa, tem técnica. Tudo de que um jogador precisa para brilhar", finalizou.

Com 21 anos, Havertz disputou 42 jogos e marcou 16 gols na atual temporada. O Leverkusen enfrentará o Bayern de Munique neste sábado, pela final da Copa da Alemanha.

Futebol