PUBLICIDADE
Topo

Kai Havertz faz exigência e ida para o Real Madrid fica cada vez mais longe

Kai Havertz, meia do Bayer Leverkusen, comemora o gol com seus companheiros de equipe em jogo contra Werder Bremen  - Stuart FRANKLIN / POOL / AFP
Kai Havertz, meia do Bayer Leverkusen, comemora o gol com seus companheiros de equipe em jogo contra Werder Bremen Imagem: Stuart FRANKLIN / POOL / AFP

20/06/2020 09h21

A ida de Kai Havertz para o Real Madrid parece cada vez mais improvável. Primeiro por conta do valor de 100 milhões de euros (R$ 598 milhões) pedido pelo Bayer Leverkusen. Mas de acordo com o "The Sun", o meio-campista também quer a garantia de que será titular na equipe merengue e continuará jogando, como faz no Campeonato Alemão.

Estas exigências podem tornar o negócio complicado, pois é difícil para Zidane garantir um espaço na equipe titular para o alemão com tantos outros talentos no plantel. Embora o Leverkusen enxergue a saída da jovem estrela da equipe como provável, talvez o destino não seja o futebol espanhol.

Bayern de Munique também é um dos interessados, mas uma negociação parece improvável, uma vez que a prioridade será a contratação de Leroy Sané. No entanto, o futebol inglês, com Chelsea como um dos principais times que tem Havertz no radar, pode ser uma opção em que o atleta poderia jogar no 11 principal. Ainda assim, todos esbarram nos valores.

Futebol