PUBLICIDADE
Topo

Flu x Macaé: onde acompanhar, horário, escalações, arbitragem e notícias

Fred é o capitão do Fluminense que enfrenta o Macaé em Bacaxá - Lucas Mercon/Fluminense FC
Fred é o capitão do Fluminense que enfrenta o Macaé em Bacaxá Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/07/2020 17h30

Classificação e Jogos

O Fluminense volta a campo amanhã (2) para enfrentar o Macaé, às 17h30 (de Brasília), no Eucyr Resende, em Bacaxá, pela quinta rodada da Taça Rio. O jogo acontecerá com os portões fechados em função da pandemia do novo coronavírus.

Líder do Grupo B com 9 pontos na Taça Rio, o Flu precisa só de um empate para se classificar às semifinais. Caso vença, garante a primeira colocação.

O Macaé está na sexta e última colocação do Grupo B com três pontos. Na classificação geral do campeonato, a equipe da Região dos Lagos é a penúltima colocada.

Como acompanhar a partida

O jogo será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil.

Prováveis escalações

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Orinho; Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva, Evanílson e Fred. Técnico: Odair Hellmann.

Macaé: Jonathan; Filipe Formiga, Vladimir, André Ribeiro e Maranhão; Gedeil, Wagner Carioca, Julinho, Anderson Canhoto; Luquinha e Alexandro. Técnico: Charles de Almeida

Desfalques

Fluminense: Egídio (suspenso).

Arbitragem

Árbitro: Paulo Renato Coelho
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Daniel Oliveira Alves Pereira

Últimos resultados das equipes

As duas equipes foram derrotadas na rodada passada do Campeonato Carioca. O Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Volta Redonda, no estádio Nilton Santos, enquanto o Macaé perdeu para o Vasco por 3 a 1, em São Januário