Topo

Denílson aconselha Paquetá a seguir na Europa: 'Fica quieto aí'

Lucas Paquetá, durante jogo do Milan - Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images
Lucas Paquetá, durante jogo do Milan Imagem: Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 13h08

Para Denílson, o meio-campista Lucas Paquetá deve seguir no Milan. Debatendo, durante o Jogo Aberto de hoje, uma possível transferência para o São Paulo, o comentarista aconselhou o brasileiro a permanecer no futebol europeu.

Segundo o site "Milan News", Paquetá poderia ser envolvido em uma negociação pelo volante Liziero. Em suas redes sociais, o meia desmentiu a suposta transferência e se declarou ao Flamengo.

"Aguenta, Paquetá. Fica quieto aí na Europa. Todo mundo passa por um momento de adaptação, de dificuldade. Uns mais do que outros. (...) Espera passar essa fase. Eu falo até com certa propriedade, por ter ido muito jovem para o futebol europeu, ter passado as minhas dificuldades, e ter superado", disse Denílson, recordando a transferência para o Bétis (ESP).

"É legal mostrar o sentimento pelo Flamengo. É lindo o sentimento, mas fica quieto na Europa. Espera passar essa fase. Se esforça para se adaptar. Você joga muita bola, tem talento. Não volta para o Brasil. Triunfa no futebol europeu", completou.