PUBLICIDADE
Topo

Casagrande fará lançamento virtual de seu novo livro "Travessia"

Bruno Santos/Folhapress
Imagem: Bruno Santos/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 14h53

Walter Casagrande lançará amanhã (30) seu novo livro, chamado "Travessia". A obra faz parte de uma trilogia escrita pelo jornalista Gilvan Ribeiro sobre a vida do ex-jogador e atual comentarista e a luta contra as drogas.

O lançamento será feito de maneira virtual, por causa da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). Casagrande e Gilvan Ribeiro participarão de uma live no Instagram da Livraria da Vila, às 19h.

Antes de "Travessia", a dupla lançou em 2013 "Casagrande e Seus Demônios" e, em 2016, "Sócrates e Casagrande, uma história de amor".

O UOL Esporte mostrou no último sábado (27) trechos do novo livro. Em uma das partes, Casagrande relata uma experiência que teve com a cantora Baby do Brasil, que chegou a ser sua namorada.

"'Eu dei um abraço nele e o ungi com óleo. Ungi a laringe, a faringe, o nariz, todo lugar que tinha sido violentado com a cocaína. Pedi para ele repetir comigo (frases) de quebra de maldição", conta Baby, no livro. Nesse ponto, segundo Baby, as pupilas de Casagrande ficaram enormes e, ao final da cerimônia, ele explicou: "Enquanto você estava orando, o inimigo falou 'Não ouça, porque ela é uma bruxa'. Meus olhos ficaram turvos e seu rosto começou a virar quase o de um monstro. Mas eu lutei e consegui!'", segue o relato.

Futebol