PUBLICIDADE
Topo

Nos planos de Barça e Chelsea, Pjanic deve deixar a Juventus, diz jornal

Pjanic está na mira de Barcelona e Chelsea e deve sair da Juventus - AP Photo/Alberto Saiz
Pjanic está na mira de Barcelona e Chelsea e deve sair da Juventus Imagem: AP Photo/Alberto Saiz

Do UOL, em Porto Alegre

16/06/2020 15h11

Pjanic está cada dia mais longe de permanecer na Juventus. Nos planos do Barcelona e do Chelsea, o jogador não deve atuar na final da Copa da Itália, amanhã, e, de acordo com jornal As, dificilmente seguirá no clube.

Resta apenas estabelecer a forma de negócio. O Barcelona não conseguiu contemplar o desejo da Juve com jogadores e valor oferecido. Ainda que o jogador tenha concordado com o contrato proposto, o atleta não completou acordo por causa da recusa italiana.

No entanto, com incerteza sobre aproveitamento de Arthur, a Juve ganhou novo fôlego. O meio-campista brasileiro é o único jogador do Barça que a Velha Senhora aceita em uma eventual troca.

Com o Chelsea, a negociação que está sendo avaliada é a possibilidade de troca com Jorginho. O brasileiro naturalizado italiano já trabalhou com o técnico Maurizio Sarri, que gostaria de contar com ele novamente.

No entanto, a Juve entende que Pjanic vale mais, e quer uma contrapartida financeira para liberar o jogador.

A avaliação italiana aponta para um valor próximo a 80 milhões de euros (R$ 467,6 milhões na cotação atual) para negociar Pjanic. E as movimentações de mercado tendem, ainda que possa demorar, a levar o atleta para longe de Turim.

Juventus