PUBLICIDADE
Topo

André Kfouri diz que Love fará falta: 'entregou quando necessário'

Vagner Love durante a partida entre Corinthians e Santo André pelo Paulistão - Marcello Zambrana/AGIF
Vagner Love durante a partida entre Corinthians e Santo André pelo Paulistão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2020 18h37

Comentarista dos canais ESPN, André Kfouri acredita que Vágner Love fará falta ao Corinthians - o clube anunciou a saída do jogador hoje. Na opinião do jornalista, o atacante cumpriu bem seu papel sempre que foi acionado e em diversas posições diferentes.

André Kfouri ainda acredita que a saída do atacante sinaliza que o Corinthians pode ter chegado a um acordo com Jô.

"Independente de como o Corinthians vai parecer no retorno do futebol, o Vágner Love vai fazer falta. Em 2019, ele sempre entregou quando necessário. Jogou em diversas posições no ataque e sempre cumpriu bem seu papel, mesmo nos momentos difíceis da temporada passada. Acho que o Corinthians perde com a saída dele, mas é uma questão de escolha. Se o Jô realmente chegar, poderia sobrar para o Vágner Love e eu acho que ele fez sua escolha sabendo de algo", declarou o comentarista em participação no Futebol na Veia hoje.

Para Zé Elias, que também participou do programa, mesmo que Jô não chegue ao Corinthians, Boselli é capaz de comandar o ataque do time. O ex-jogador afirmou, no entanto, que a torcida não pode comparar o atacante argentino ao brasileiro, já que eles têm estilos diferentes dentro de campo.

"Acho que o Boselli dá conta do recado, desde que a torcida não o compare ao Jô. O Boselli ainda tem que construir sua história. Em comparação ao Jô, dentro do Corinthians, ele está começando. Caso o Jô não venha, ele supre a ausência, mas é outra maneira de jogar, outro jeito de sentir o clube, outra identificação", complementou.

UOL Esporte vê TV