PUBLICIDADE
Topo

Fred pede volta de Thiago Silva, e presidente do Fluminense chama torcida

Fred pediu a contratação de Thiago Silva e viu presidente do Flu aprovar ideia e pedir ajuda da torcida  - Stephane Mahe/Reuters
Fred pediu a contratação de Thiago Silva e viu presidente do Flu aprovar ideia e pedir ajuda da torcida Imagem: Stephane Mahe/Reuters

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/05/2020 21h12

Fred está de volta ao Fluminense. E o que depender do artilheiro outros ídolos também deverão voltar a vestir a camisa do clube em breve. Em live de comemoração do tetracampeonato brasileiro na FluTV, o camisa 9 fez um pedido que mexeu com a torcida: a contratação de Thiago Silva.

Também presente no evento, o presidente Mário Bittencourt se mostrou empolgado com a possibilidade e pediu ajuda dos tricolores. Disse que quanto mais sócios torcedores, mais forte é o Fluminense financeiramente.

"Agradecer tudo o que aconteceu comigo hoje e vou dar uma dica. Estou falando aqui e me veio na cabeça. Vamos nos associar. Vai que o presidente não se organiza logo e traga o Monstro. Vamos dar essa moral. Ser sócio. Beijo a todos. Thiagão, estamos te esperando. Vamos entupir a rede do homem. Quero você aqui, irmão", disse Fred.

Bittencourt, que já havia se despedido, pediu novamente a palavra para completar. "Vou ter que falar de novo. Monstro, tem que voltar. Boa noite. Agora é com você e com os torcedores", completou o presidente.

O "Monstro" já foi procurado por dirigentes do Flu e tem como garantia boas condições salariais para regressar para casa. Porém, não houve proposta oficial, mas assim como no caso do centroavante, o clube não esconde o interesse em ter o defensor de volta. O time das Laranjeiras teria também a concorrência do Milan, da Itália, que, segundo o jornal 'Tuttosport', também demonstra intenção em contar com o jogador.

Durante o processo eleitoral, o presidente Mario Bittencourt afirmou ter canal aberto com o jogador, que o conhece dos tempos em que era advogado do clube. Outro trunfo do Fluminense é Marcão, amigo próximo a Thiago Silva e uma de suas grandes influências no futebol.

Nas redes sociais, Thiago não esconde o carinho pelo Fluminense, registrado diversas vezes por sua esposa, a digital influencer Isabelle Silva. Mas com a vontade de jogar a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, e a gana por vencer grandes títulos na Europa, a ideia do jogador é renovar com o clube de Paris.

Fluminense