PUBLICIDADE
Topo

Edmundo se emociona ao recordar infância e agradece ao Vasco

Edmundo se emociona durante programa do Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
Edmundo se emociona durante programa do Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 12h19

O ex-jogador Edmundo não segurou as lágrimas durante o Bom Dia Fox desta manhã. Analisando o momento do Vasco, o ídolo cruzmaltino se emocionou ao recordar sua infância, assim como o assassinato de Luis Carlos Alves de Souza, seu irmão mais novo, em novembro de 2002.

Pedindo desculpas aos colegas pela emoção, Edmundo agradeceu ao Vasco por mudar sua vida e não escondeu o desejo de ajudar a instituição. O ex-atacante, no entanto, já deixou claro que não deseja se tornar presidente do clube carioca, pois não se sente capaz.

"Todas as minhas opiniões, a pessoas confundem como se fosse ação política, e não é. Muito pelo contrário. Eu tenho só o desejo de retribuir ao Clube de Regatas Vasco da Gama tudo o que ele fez por mim. Não sei se vocês sabem, se eu estou misturando as coisas, mas eu nasci em comunidade carente, tive um irmão assassinado pelo tráfico, e esse poderia ter sido o meu futuro", disse o Animal, com o rosto vermelho e repleto de lágrimas.

"Graças ao Vasco, a minha vida mudou, foi diferente. Hoje, eu vivo numa casa confortável, tenho um emprego e quero dedicar o meu tempo a fazer alguma coisa pelo clube. Desculpa, gente. Eu fico meio emocionado quando eu falo do Vasco", completou.

UOL Esporte vê TV