PUBLICIDADE
Topo

Jornal: Juventus tenta, mas Barça diz que promessa de 17 anos é inegociável

Ansu Fati comemora gol marcado pelo Barcelona. Jogador é inegociável no momento - Tim Clayton/Corbis via Getty Images
Ansu Fati comemora gol marcado pelo Barcelona. Jogador é inegociável no momento Imagem: Tim Clayton/Corbis via Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

27/05/2020 09h08

A Juventus tentou incluir o jovem Ansu Fati, de 17 anos, na negociação com o Barcelona por Pjanic. O clube espanhol, porém, informou que o atacante é inegociável neste momento, segundo o jornal Sport.

Considerado uma das principais promessas do Barça, Fati rapidamente foi integrado ao elenco principal. Apesar da pouca idade, ganhou espaço e conseguiu marcar cinco gols em 24 partidas na equipe culé.

Com impasse sobre Arthur, a Juventus colocou Fati como alternativa para aceitar a liberação de Pjanic ao Barça. No entanto, não houve avanço.

A equipe espanhola foi além e mandou um recado importante ao mercado da bola. Independente do interessado e do valor a ser investido, não está disposta a ceder o jovem cujo contrato vai até o meio de 2022.

Além da Juve, clubes da Inglaterra e o Borussia Dortmund, da Alemanha, também buscaram informações sobre Fati, de acordo com a publicação.

Barcelona