PUBLICIDADE
Topo

Zé Rafael garante respaldo de Luxa em nova função no Palmeiras

Zé Rafael carrega a bola na partida entre Palmeiras x Guarani - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Zé Rafael carrega a bola na partida entre Palmeiras x Guarani Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 22h56

O meio-campista Zé Rafael, do Palmeiras, já foi testado em várias funções no clube. Atualmente, sob o comando de Luxemburgo, o jogador - que se destacou como meia no Bahia e já jogou como atacante com Felipão - tem atuado como segundo volante, um pouco mais recuado. Para o atleta, a capacidade de exercer várias funções é importante para garantir um lugar no time.

"Para jogar, você tem que se adaptar a novas funções. Eu tenho o respaldo do Luxemburgo para desempenhar minha nova função em campo, ele tem me ajudado, me dado dicas. Estou tentando pegar da melhor maneira possível. É tudo mais novo, é diferente atuar na parte mais defensiva do campo, mas eu tenho uma impressão positiva do que eu tenho feito nos jogos que eu fiz na nova posição", declarou em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV, hoje.

O meio-campista palmeirense ainda falou sobre o tempo de paralisação e como os exercícios em casa tem ajudado os atletas na recuperação para o retorno do futebol.

"O nosso grupo tem recebido instruções para que a gente se prepare da melhor maneira que a gente pode para não chegar tão mal quando o futebol voltar. Para não sentirmos tanto. Temos um suporte do Palmeiras. E sabemos que só vamos voltar quando houver liberação de todos os órgãos de saúde", completou.

UOL Esporte vê TV