PUBLICIDADE
Topo

Neto defende Felipe Melo após críticas de Chiellini: 'Um tremendo otário'

Neto - Divulgação
Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2020 14h54

Neto não gostou das críticas do zagueiro Giorgio Chiellini, da Juventus, a Felipe Melo, jogador do Palmeiras. Após reler um trecho da biografia do italiano no início do Os Donos da Bola desta segunda-feira, o apresentador soltou o verbo, chamando o capitão da Juve de 'traíra' e 'otário'.

Em sua autobiografia, Chiellini chamou o camisa 30 do Palmeiras de 'pior dos piores' e 'maçã podre'. Além do brasileiro, Mário Balotelli também foi criticado pelo jogador da Velha Senhora.

"Aquele Chiellini, fraco, pé de rato, orelhudo, um tremendo de um traíra, quando ele fala do Felipe Melo... Por que não falou na cara do Felipe Melo quando você estava lá? Por que tem que falar depois? Falar agora é muito fácil, Chiellini!", disparou Neto, que seguiu:

"Por que você não falou para ele na hora do treinamento, do jogo, na concentração? Você é tão traíra e safado que você foi na diretoria. Para mim, você é uma maça pobre. Para mim, você é um tremendo de um otário".

Em nota oficial, Melo disse nunca ter desrespeitado ninguém em sua passagem por Turim e que "seria interessante conhecer os episódios a que ele se refere".

UOL Esporte vê TV