Topo

Paparazzi

Ana Thaís abre jogo sobre falta de habilidade no flerte e fora que levou

Ana Thaís Matos - Reprodução
Ana Thaís Matos Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

11/05/2020 14h36

Ana Thaís Matos, comentarista e jornalista do SporTV, é gente como a gente. Hoje, ela se engajou no maior papo com seus seguidores sobre sua atual inabilidade de flertar. Ela contou ainda sobre um relacionamento mal resolvido que terminou no Carnaval.

"Solteiras e solteiros, que fim teve seu último xaveco? Eu começo. O cara me achou engraçada e achou que eu estava ironizando o prato do jantar dele. "Juro que eu já fui boa nisso", escreveu no Twitter.

Ao ler o relato de um rapaz que levou um fora de uma menina logo depois do Carnaval, Ana Thaís se identificou: "Tomei um pé também depois do carnaval. No caso, o sujeito foi a pessoa mais irresponsavel emocionalmente que eu já vi".

Outro menino disse que foi recentemente iludido. "Eu também, mas esse naufrágio foi em dezembro. Preciso de outro", comentou a jornalista.

Ela contou ainda sobre um rapaz que mandava nudes em horários inadequados. "Eu ficava com um cara que me mandava esse tipo de foto 7 da manhã. Cara, vai fazer um filme pornô e me erra", postou na rede social.

Paparazzi