Topo

Para Neto, Caio Ribeiro 'pipocou' em discussão com Casagrande

Neto, apresentador da TV Band - Divulgação
Neto, apresentador da TV Band Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2020 18h23

Apresentador da TV Band, Neto opinou sobre a discussão protagonizada por Caio Ribeiro e Walter Casagrande no Bem, Amigos da última segunda-feira (4), e afirmou que o primeiro 'pipocou' durante o embate.

Na opinião de Neto, Caio poderia ter sido mais veemente na defesa de sua opinião. O apresentador acrescentou ainda que o comentarista foi 'pisado' por seus colegas de atração.

"Acho que, democraticamente, o Caio não precisava ser tão pisado pelas pessoas. Eles estavam falando de democracia, não? Acho que todo mundo tem o direito de opinar. Mas foram tão duros com o Caio, que ele deu uma pipocada. Ele poderia ter batido no peito e falado que aquela era sua opinião. Tanto que o próprio torcedor quer a renúncia do Raí. Acho que 'cresceram' em cima do Caio e ele pipocou", disse em seu canal do YouTube.

Apesar de citar o 'massacre' na discussão, Neto concordou com Casagrande ao dizer que Caio não tem clareza na maior parte de seus comentários.

"Em relação ao conceito da discussão, o Casagrande tem razão, porque o Caio dificilmente é claro no que ele fala. Mas ele não precisava ser massacrado pela opinião dele. É um cara bom, legal. [...] Acho que pegaram muito pesado com o Caio, mas ele tem que ter a noção de que quando der uma opinião tem que ir com ela até o fim. Ele acha que todo mundo é bonzinho, e os caras deitaram nele", completou.