Topo

Neto elege Lucas Lima maior Pé de Rato do Mundo

Lucas Lima no duelo entre Palmeiras x Ferroviária - Bruno Ulivieri/Agif
Lucas Lima no duelo entre Palmeiras x Ferroviária Imagem: Bruno Ulivieri/Agif

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 15h25

Neto não perdeu a chance de alfinetar Lucas Lima, meio-campista do Palmeiras, durante o Os Donos da Bola desta quinta-feira. Analisando os números do meia desde sua chegada ao Alviverde, o ex-jogador colocou o camisa 20 como 'maior Pé de Rato do mundo'.

Vale lembrar que, no início do ano, Neto desafiou o meia do Palmeiras a marcar dez gols na temporada. Caso o palmeirense chegue à marca, o apresentador se comprometeu a quebrar ao vivo o troféu Pé de Rato.

"Ele, como jogador, foi diminuindo o número de jogos e sua capacidade técnica, por isso é o grande Pé de Rato do mundo. O maior Pé de Rato do mundo é o Lucas Lima", declarou Neto.

Mesmo assim, o ex-jogador gostaria de ver o meia no Alvinegro. Se fosse presidente do Corinthians, Neto afirmou que traria L. Lima por empréstimo, e arcaria com parte do salário do jogador, mas apenas se este correspondesse em campo:

"Eu até gostaria do Lucas Lima no Corinthians. (...) Eu faria um negócio com o Lucas, se fosse presidente do Corinthians: Você vai ganhar R$ 300 mil, mas se você jogar. Se você não jogar, eu devolvo você em dois meses. Sabe o que ele vai falar? Ganho R$ 1 milhão sem jogar".