PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Arnaldo: "Palavras do Andrés em relação ao Tiago Nunes não foram dóceis"

Do UOL, em São Paulo

30/04/2020 04h00

Com o futebol parado devido à pandemia do novo coronavírus, o Corinthians segue como assunto pelo ambiente conturbado depois de declarações do técnico Tiago Nunes sobre o sucateamento do Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) e ser rebatido com ironia pelo presidente do clube, Andrés Sanchez.

No podcast Posse de Bola #30, o jornalista Arnaldo Ribeiro comenta a situação do técnico e vê um clima complicado para a continuidade de Nunes no comando do Corinthians após entrevistas dadas pelo mandatário.

"Tem em inúmeras entrevistas dele aquela fritura ou quase maçarico no técnico Tiago Nunes. Imagina o Tiago Nunes, porque tem uma coisa toda diante desse modelo, ou desse tempo todo de gestão Andrés, o Eurico Miranda do Parque São Jorge, como disse o Juca. O treinador que não fumou o cachimbo da paz com o Andrés, está ferrado. E o Tiago, em três meses, conseguiu desagradar o todo-poderoso", afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 49:17).

"Imagine o Tiago Nunes agora, o cara não pode nem falar, o cara está em greve de silêncio. É curioso imaginar como esteja vivendo um técnico que estava dando um passo importante na carreira e por uma entrevista, por uma declaração, que foi de encontro a, digamos, o legado do Andrés Sanchez na administração do Corinthians, feriu o ego do seu presidente. Digamos que as palavras do Andrés em relação ao Tiago foram nada dóceis. E o Tiago eu nem sei se volta como técnico do Corinthians ou não, e como volta", completa o jornalista.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Futebol