Topo

No Bayer Leverkusen, Wendell diz que quer conquistar títulos com o Grêmio

Wendell, lateral do Bayer Leverkusen - Revierfoto/picture alliance via Getty Images
Wendell, lateral do Bayer Leverkusen Imagem: Revierfoto/picture alliance via Getty Images

Colaboração para o UOL, em Sâo Paulo

28/04/2020 19h25

Em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje (28), o lateral esquerdo Wendell, do Bayer Leverkusen (ALE), declarou que ainda deseja atuar com a camisa do Grêmio, time em que ganhou projeção nacional. O jogador também afirmou que gostaria de ser campeão com o time gaúcho, o que ele não conseguiu em sua primeira passagem, entre 2013 e 2014.

"Minha prioridade, se eu voltar ao Brasil, será o Grêmio. Um time que me acolheu, onde a torcida me abraçou. Estou sempre torcendo pelo Grêmio e até já brinquei com o Douglas Costa que a gente pode voltar junto para lá. [...] Espero um dia voltar ao Grêmio e dar à torcida o título que eu não pude dar na minha primeira passagem", disse.

Wendell ainda falou de sua rotina de treinos na Alemanha e se disse ansioso para voltar a disputar partidas oficiais.

"Dia 9 é certeza que o campeonato não volta. Mas esperamos que a situação se resolva. Talvez volte dia 16, mas temos certeza que será sem público até o fim do ano, pelo menos. [...] Queremos voltar a jogar logo. Estamos cansados de só treinar. O objetivo do nosso treino é estar preparado para o jogo", completou.