Topo

Adriano acompanha Brasil x Argentina: 'Muito feliz de reviver este momento'

Adriano Imperador - Reprodução/Instagram
Adriano Imperador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2020 19h00

Artilheiro da Copa das Confederações de 2005 com cinco gols, Adriano acompanhou a reprise da final da competição na TV Globo hoje (19). O ex-jogador, que marcou dois gols na decisão contra a Argentina vencida pelo Brasil por 4 a 1, compartilhou um vídeo em seu Twitter em que se disse feliz com a chance de 'reviver os velhos tempos'.

"Fala pessoal! Estou aqui para mandar um abraço para vocês, para todos os meus fãs, todo o povo brasileiro. Foi muito bom passar esta tarde com vocês, digamos assim, reviver estes velhos tempos da seleção. Agora, estou sentindo um pouco do nervosismo que é ver um jogo da seleção. Estou muito feliz de reviver esse momento e saber que eu pude compartilhar com nosso grupo e passar essa felicidade para vocês. E hoje a gente está realmente precisando dessa felicidade para passar por essa pandemia horrível. Mas, se formos fortes e unidos, vamos passar por cima disso", declarou.

Durante a partida, Adriano brincou com seus seguidores. Após o lance em que fez o primeiro gol do jogo, aos 11 minutos do primeiro tempo, o ex-atacante publicou o vídeo do gol e comentou: 'Nem cavalo aguenta'.

Mais tarde, alguns minutos antes do quarto gol da seleção brasileira, o segundo de Adriano no jogo, ele brincou: 'Tá chegando o de cabeça, habib'.

Adriano foi decisivo na fase final da Copa das Confederações de 2005. Além dos dois gols da final, o ex-atacante também balançou as redes duas vezes contra a Alemanha, dona da casa, na semifinal, em jogo vencido pelo Brasil por 3 a 2. Antes, na primeira fase, ele marcou uma vez na vitória contra a Grécia, por 3 a 0, na estreia da seleção brasileira na competição.