PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG faz acordo por rescisão com Patric, que encaminha ida ao Sport

Patric acerta rescisão com o Atlético-MG e encaminha transferência para o Sport no mercado da bola - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Patric acerta rescisão com o Atlético-MG e encaminha transferência para o Sport no mercado da bola Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

03/04/2020 18h45

O Atlético-MG acertou, na noite de hoje (3), a rescisao contratual com o lateral direito Patric. Ele se prepara para fechar com o Sport no mercado da bola. O documento que desvincula o atleta do clube mineiro ainda não foi assinado.

O clube não deu detalhes sobre a negociação para quebrar o vínculo com o jogador de 31 anos. Contudo, confirmou a saída por meio de comunicado do departamento de imprensa.

"Atlético e Patric acertaram, nesta sexta-feira, a rescisão de contrato. O lateral está acertando com o Sport. Ainda não há nada assinado entre as partes", infofmou a diretoria atleticana.

Patric deixa a Cidade do Galo após 10 anos. Ele se transferiu para o clube no início de 2011 e, neste período, atuou por empréstimo com as cores de Ponte Preta, Avaí, Náutico, Coritiba, Sport e Vitória. Ele retornará à Ilha do Retiro no mercado da bola. O atual compromisso do lateral direito com o Atlético se encerraria em dezembro de 2020.

Atlético-MG