PUBLICIDADE
Topo

Fla e Palmeiras procuraram Cavani, como disse agente, mas flertes travaram

Atacante uruguaio recebeu contatos de Flamengo, Palmeiras e Internacional - FRANCK FIFE/AFP
Atacante uruguaio recebeu contatos de Flamengo, Palmeiras e Internacional Imagem: FRANCK FIFE/AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

02/04/2020 17h52

Em meio à pausa do calendário do futebol mundial por conta do surto de contágio de coronavírus, Fernando Guglielmone, empresário do uruguaio Cavani, agitou o mercado da bola ao dizer que o atacante do Paris Saint-Germain, da França, foi sondado por Flamengo, Internacional e Palmeiras.

"Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors", disse ele, em declaração reproduzida pelo jornal italiano "Tuttosport".

Em outubro do ano passado, o jornalista Mauro Cézar Pereira informou em seu blog no UOL Esporte que o Rubro-negro monitorava a situação do jogador sul-americano. O negócio, no entanto, esfriou após o Flamengo concluir os acertos com Pedro e Gabigol.

Segundo apurou a reportagem, o Palmeiras também sondou a possibilidade de contar com a estrela internacional. Em dezembro de 2019, Guglielmone chegou a visitar as dependências palmeirenses e esteve na Academia ao receber convite do presidente Maurício Galiotte. Porém, a conversa não evoluiu desde aquele momento.

Referência na seleção uruguaia, o jogador, de 33 anos, tem vínculo com o Paris Saint-Germain somente até metade desta temporada - portanto já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O Napoli, da Itália, também demonstrou interesse no jogador.

Flamengo