Topo

Palmeiras

Galiotte recebeu irmão de Cavani no Palmeiras, mas conversa não avançou

Cavani está perto de deixar o PSG - FRANCK FIFE / AFP
Cavani está perto de deixar o PSG Imagem: FRANCK FIFE / AFP

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 15h43

A entrevista do irmão e empresário de Cavani, Walter Fernando Guglielmone para a imprensa italiana repercutiu em todo o mundo. O agente disse que Flamengo, Palmeiras e Boca Juniors mostraram interesse e sondaram o uruguaio no mercado da bola. O UOL Esporte apurou que o Alviverde realmente chegou a ter contato com o representante do astro do Paris Saint-Germain.

Em dezembro de 2019, Guglielmone chegou a visitar as dependências do clube paulista e esteve na Academia ao receber convite do presidente, Maurício Galiotte. Porém, a conversa não evoluiu desde aquele momento.

O Flamengo, como o blog de Mauro Cézar Pereira, também chegou a falar com o uruguaio em outubro do ano passado. Na época, permanência de Gabigol no clube ainda era incerta. Hoje, não há mais interesse nos cariocas no jogador.

Referência na seleção uruguaia, o jogador, de 33 anos, tem vínculo com o Paris Saint-Germain somente até metade desta temporada - portanto já está livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. O Napoli, da Itália, também demonstrou interesse no jogador.

Palmeiras