Topo

Neymar envia mensagem a Prior após eliminação do BBB 20. "Título era seu"

Felipe Prior durante entrevista na Rede BBB - Reprodução/GloboPlay
Felipe Prior durante entrevista na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 17h37

Felipe Prior e o jogador Neymar trocaram mensagens logo depois de sua eliminação do "BBB 20", ontem à noite. Prior foi eliminado com 56,73%, em um paredão que ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de votos, o recorde em sua história.

Neymar troca mensagem com Prior - Reprodução/Instgram - Reprodução/Instgram
Neymar troca mensagem com Prior
Imagem: Reprodução/Instgram

"Ney, não consegui dormir até agora. Tô muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram, surtei. Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo de coração", escreveu Prior.

"Boa, molecão. Parabéns pelo programa. Foi fera demais. O título era seu. Agora, bem-vindo ao mundo real, e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco", respondeu o craque do Paris Saint-Germain.

Manu, Mari e Prior formaram o décimo paredão do BBB 20. Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencerem a prova bate e volta, em uma disputa de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.

O último paredão rapidamente se tornou um dos assuntos mais discutidos do Brasil, a ponto de colocar jogadores de futebol (a favor de Prior) e artistas e influencers (torcendo por Manu), em uma batalha jamais vista ao longo dos 20 anos do reality show da Globo.

Até mesmo, Neymar se opôs à ex-namorada Bruna Marquezine e falou abertamente sobre a sua torcida por Prior.

Neymar, Vinicius Jr., Gabigol e Lucas Paquetá chegaram a publicar um vídeo dançando e fazendo campanha para o arquiteto paulista.

Segundo a Globo, o sistema oficial contabilizou mais de 1,5 bilhão de votos em apenas dois dias de votação.