Topo

BBB 20: Neymar, Gabigol e Vinícius Jr fazem a "Dança do Prior" em apoio

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 19h05

A bola está parada nos principais campeonatos pelo mundo. Sem nada para fazer, restou o Big Brother Brasil para os fãs de futebol. E com o flamenguista Babu Santana e o corintiano Felipe Prior ainda na casa, os boleiros se uniram para torcer pela dupla. Nesta semana, é Prior quem disputa a preferência do público com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. E está valendo até desafio de dança para fazer campanha pelo arquiteto.

Neymar, Vinicius Júnior, Gabigol e Lucas Paquetá são alguns dos boleiros que começaram a "dancinha do Prior" nas redes sociais para fazer campanha para a permanência do arquiteto. As pesquisas indicam que Manu Gavassi será a grande rival dele por mais uma semana dentro da casa.

Com o "Funk do Prior" ao fundo, os boleiros fizeram o passinho do "minha mãe mandou" para apoiar Prior. Na corrente que está rolando, o jogador que dança marca outras pessoas para repetirem o gesto.

A votação para eliminar um dos três participantes se encerra na noite de terça-feira. Até lá, muita bola deve rolar entre as torcidas nas redes sociais.