PUBLICIDADE
Topo

Lautaro Martínez só trocaria a Inter pelo Barça; Clube rejeita troca

Lautaro Martínez é um dos destaques da Internazionale na temporada e pode ir para o Barça - Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images
Lautaro Martínez é um dos destaques da Internazionale na temporada e pode ir para o Barça Imagem: Giuseppe Maffia/NurPhoto/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

30/03/2020 08h31

Na mira do Barcelona e de outros clubes, Lautaro Martínez já tem decidido que só deixa a Inter de Milão para atuar ao lado de Messi e companhia. A informação foi divulgada pelo jornal Mundo Deportivo. Porém, a Inter não aceitar oferta de troca de jogadores, segundo a Gazzetta dello Sport.

De acordo com a publicação espanhola, o jogador está satisfeito na Itália e só deixaria o clube por um projeto maior. Ainda que desperte interesse também de Real Madrid e Manchester City, Lautaro só aceita o Barça.

O clube espanhol ainda não encontrou uma alternativa viável para fechar o acordo. O plano segue sendo envolver peças de seu elenco numa possível troca.

Porém, de acordo com os italianos, a oferta de câmbio de atletas está rejeitada. A Inter de Milão não abre mão da cláusula de rescisão para saída de Lautaro. O valor definido é 111 milhões de euros (R$ 630,8 milhões pela cotação atual).

Lautaro é argentino, atua como atacante e tem 22 anos. Na atual temporada disputou 31 jogos e marcou 16 gols.

Barcelona