PUBLICIDADE
Topo

Barcelona prepara dupla investida e, além de Lautaro, quer meia da Inter

Stefano Sensi, atualmente na Inter de Milão, pode virar colega de Messi no Barcelona - Etsuo Hara/Getty Images
Stefano Sensi, atualmente na Inter de Milão, pode virar colega de Messi no Barcelona Imagem: Etsuo Hara/Getty Images

28/03/2020 11h07

Está claro o desejo do Barcelona por Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão. O argentino é exaltado por Lionel Messi internamente e visto como substituto ideal para "Luisito" Suárez, este fase final da carreira. Mas além do jogador de ataque, Eric Abidal, ex-jogador e atual secretário técnico do clube catalão, monitora a situação de Stefano Sensi, meio-campista da Nerazzuri.

De acordo com o 'Le10Sport', o dirigente francês planeja um 'golpe duplo' na Internazionale. Sensi, de 24 anos, chegou ao time de Milão nesta temporada, logo se tornou peça importante para Antonio Conte e chegou à Seleção da Itália. No entanto, o jogador pertence ao Sassuolo, e tem valor fixado em 20 milhões de euros (113,93 milhões de reais, na cotação atual) para a Inter.

O preço, segundo o veículo da França, seria acessível ao Barcelona, principalmente visto que jogadores do time espanhol como Arturo Vidal, Ivan Rakitic e Nelson Semedo interessam a Internazionale e poderiam ser envolvidos nas tratativas.

Lautaro Martínez, porém, segue como principal alvo dos Blaugranas para a próxima temporada - negociação que exigirá uma grande manobra financeira se o clube azul-grená quiser sem bem-sucedido na investida.

Futebol