Topo

"Cavani é bom, mas nós temos Tévez", diz presidente do Boca Juniors

Edinson Cavani tem contrato perto do fim com o PSG e está na mira do Boca Juniors - Charles Platiau/Reuters
Edinson Cavani tem contrato perto do fim com o PSG e está na mira do Boca Juniors Imagem: Charles Platiau/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

26/03/2020 08h47

Cotado como alvo do Boca Juniors, Edinson Cavani tem contrato perto do fim e é apreciado em vários centros do futebol mundial. O atacante uruguaio de 33 anos do PSG, porém, viu o presidente do clube argentino não parecer tão empolgado com a possibilidade de reforço. Ao jornal Olé, Jorge Amor Ameal falou que "Cavani é bom, mas nós temos Tévez".

"Quando termina o campeonato começam a surgir essas situações de mercado. Que o Boca quer a fulano, beltrano... Cavani é muito bom jogador, mas ganha um valor importante. E hoje nós temos o Tévez. Se ele quiser continuar, não teremos problema", disse.

O presidente do clube argentino seguiu tratando do tema de renovação de contrato com Tévez, e garantiu que o principal investimento de sua equipe será a permanência do jogador de 36 anos.

"Não estávamos falando de contratos enquanto a bola estava rolando. O tema emblemático será Carlos (Tévez), que ele esteja bem e com gana de jogar. Outros queriam trazer um nove (centroavante), mas nós dissemos que não, que estávamos bem, que não era necessário trazer outro jogador", disse o mandatário.

A investida por um jogador de frente já fez o Boca tentar a chegada de Paolo Guerrero, do Internacional. Mas não parece estar novamente nos planos do clube, ainda que neste momento se tratasse de Cavani.