PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG mantém interesse em renovação e cogita aumento a Cazares

Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG, pode renovar contrato no mercado da bola - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG, pode renovar contrato no mercado da bola Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

23/03/2020 04h00

A renovação de Juan Cazares segue como prioridade no Atlético-MG. O presidente Sérgio Sette Câmara não esconde que o seu desejo é manter o meia-atacante na Cidade do Galo após o término do contrato, em dezembro de 2020.

O mandatário tem o desejo de ampliar o vínculo do jogador, mas reforça a necessidade de conceder um aumento salarial ao camisa 10.

"É um jogador que, quando realmente quer, ele consegue ser diferenciado. Eu gostaria que ele permanecesse conosco. Acho que o Cazares vem se tornando mais maduro. Ele também tem que enxergar que não é mais um "menino". Está na hora de ele ganhar dinheiro. Podemos fazer uma renovação interessante com ele, com valores interessantes", afirmou à Rádio da Massa.

"Mas até para que ele seja valorizado e ir para outro clube, ele tem que jogar bem. Precisa fazer um bom contrato agora. Ele precisa jogar bem e acreditamos que, com Sampaoli, ele terá ótimo rendimento", acrescentou.

O apoiador teve proposta do Al Ain, da Arábia Saudita, para deixar a Cidade do Galo por US$ 3 milhões. A diretoria, porém, recusou a oferta e optou pela manutenção do meia-atacante.

Atlético-MG