PUBLICIDADE
Topo

Neto critica brasileiros que estão estocando alimentos: 'Falta para outros'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Divulgação
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2020 18h19

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto falou em suas redes sociais sobre a situação do Brasil. O ex-jogador pediu a conscientização da população para o combate ao Coronavírus e criticou algumas atitudes que presenciou, como pessoas estocando alimentos.

"Eu tenho grana para comprar dez quilos de carne. Mas está errado. Quem faz isso, vai tomar no c*! Tem que ir lá e comprar um quilo, que é o suficiente para semana. Eu fui no açougue agora e quase que eu briguei lá. A moça da minha frente gastou R$500 em carne. Para que isso? [...] A gente tem que passar isso para as pessoas, que não dá para ir na padaria e comprar todos os frios. Senão, vai faltar para os outros, que não têm condições de comprar mais", declarou durante uma live do Instagram com o comentarista Carlos Alberto, do Fox Sports.

Neto acredita que a situação ainda deve piorar e sugeriu que as emissoras de TV se unam para combater a propagação do vírus.

"Vai piorar nas próximas três semanas. Vai piorar porque vai ter mais pessoas mortas, infelizmente. A gente tem que passar isso para as pessoas, pros nossos fãs, o pessoal que acredita na gente. Eu queria que todas as emissoras se unissem para fazer uma campanha para mostrar para o povo o que a gente está passando e para ajudar. É hora de união! [...] Vamos pedir para Deus para passar logo isso aí", completou.

UOL Esporte vê TV