Topo

Corinthians

Coronavírus: Corinthians fechará sede social por tempo indeterminado

Entrada principal do Parque São Jorge, sede social do Corinthians - Reprodução/Wikipedia
Entrada principal do Parque São Jorge, sede social do Corinthians Imagem: Reprodução/Wikipedia

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 13h38

O Corinthians anunciou na tarde de hoje (17) que irá fechar as portas da sua sede social, no Parque São Jorge, diante do avanço do coronavírus. A medida será colocada em prática a partir de amanhã (18), por tempo indeterminado.

De acordo com o clube paulista, não há nenhum caso detectado de infecção pelo coronavírus registrado em sua sede. No último dia 13, o Corinthians já havia anunciado a suspensão das atividades no local.

Na ocasião, o clube afirmou que as competições oficiais estavam mantidas, mas que aconteceriam sem torcedores nas arquibancadas.

As atividades ligadas ao futebol também estão suspensas. Os jogadores do time profissional masculino tiveram uma palestra hoje sobre o coronavírus. A partir de amanhã, estão liberados, assim como os atletas da base e do futebol feminino.

Confira o comunicado na íntegra

O Sport Club Corinthians Paulista informa o fechamento para os associados de sua sede social, no Parque São Jorge, por tempo indeterminado a partir de amanhã (18/03). O clube esclarece que não há nenhum caso detectado de infecção pelo coronavírus (Covid-19) registrado em sua sede.

A medida segue determinação de um grupo médico do clube com objetivo de evitar o surgimento de pontos de transmissão e contágio, em consonância com a recomendação dos órgãos oficiais e com a portaria que regulamenta a lei 13.979/2020, que prevê medidas para o enfrentamento do surto de coronavírus.

Corinthians