Topo

Braz indica calma em negociação de Fla com Jesus, mas admite: 'Preocupa'

Marcos Braz demonstrou cautela ao falar sobre um desfecho nas conversas com Jorge Jesus - Foto:Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz demonstrou cautela ao falar sobre um desfecho nas conversas com Jorge Jesus Imagem: Foto:Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/03/2020 01h24

Após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela fase de grupos da Libertadores, Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, comentou sobre as negociações para renovação de contrato com o técnico Jorge Jesus.

O vínculo vai até maio e as partes já iniciaram as conversas para a assinatura de um novo compromisso. Apesar de apontar que o clube não tem pressa em relação à finalização das tratativas, Braz não escondeu que o assunto causa preocupação.

"Ainda bem que só a parte financeira [é entrave]. Isso mostra que ele está satisfeito com a parte do elenco, com a diretoria... Só está faltando a parte financeira. Isso, na hora certa, vamos conseguir dirimir. Acho que não vai ter muito problema. Agora, me preocupa? É evidente que me preocupa, mas ainda está dentro de um tempo aceitável para a gente resolver isso. São três meses ainda pela frente", disse.