Topo

Denílson vê Tite coerente em convocações e elogia Bruno Guimarães

Denilson durante programa da "TV Bandeirantes"  - Reprodução
Denilson durante programa da "TV Bandeirantes" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2020 14h12

Presente no Jogo Aberto desta sexta-feira, Denílson elogiou a coerência de Tite em suas convocações. Feliz ao ver o nome de Bruno Guimarães, do Lyon, na lista para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o comentarista colocou o Brasil como favorito a liderar a briga pelas quatro vagas para a Copa do Catar.

"Sempre é, ainda mais ganhando a última Copa América, jogando um bom futebol, encantando o torcedor. O Tite tem sido muito coerente nas suas convocações. A discussão de levar um ou outro já foi, e continuará sendo, sempre uma discussão num dia de convocação", opinou o ex-jogador.

Já sobre a primeira convocação de Bruno Guimarães para a seleção principal, Denílson destacou a oportunidade do volante 'sentir o peso' da amarelinha. Vale lembrar que o jogador foi o capitão da seleção sub-23 no Pré-Olímpico.

"Feliz com a convocação do Bruno Guimarães, um jogador que se destacou muito no Athletico-PR e foi para o futebol francês. Vai ter a oportunidade de sentir o peso do que é jogar com a seleção principal, vestir a camisa da seleção principal", completou o comentarista.

A seleção brasileira estreia nas Eliminatórias da Copa contra a Bolívia, no dia 27 de março. Na sequência, no dia 31, o Brasil encara o Peru.