PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians anuncia acordo e terá patrocínio da Serasa até o final de 2020

Patrocínio, restrito ao time principal masculino, aparecerá na área da omoplata - Marcello Zambrana/AGIF
Patrocínio, restrito ao time principal masculino, aparecerá na área da omoplata Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 12h36

O Corinthians anunciou hoje uma parceria com a Serasa Experian com duração até o final de 2020. A partir de julho, a empresa estampará a marca Serasa Limpa Nome — uma plataforma online de renegociação de dívidas — na região da omoplata da camisa do time principal masculino.

Para celebrar a parceria, a Arena Corinthians vai receber, entre os dias 7 e 14 de março, uma tenda com ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome, com renegociações de até 98% das dívidas. O Feirão acontecerá também em outras 22 agências da Serasa pelo Brasil. O consumidor também poderá renegociar débitos abertos pelo site oficial ou pelo aplicativo da empresa.

Em evento anterior, realizado em novembro, o Feirão Serasa Limpa Nome celebrou mais de 4 milhões de acordos, resultando em mais de R$ 5 bilhões em descontos.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.

Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Corinthians