PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Rizek aponta Palmeiras como único time capaz de fazer frente ao Flamengo

Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Mirassol, em jogo do Paulistão - Bruno Ulivieri/AGIF
Jogadores do Palmeiras comemoram gol contra o Mirassol, em jogo do Paulistão Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 17h54

Durante a edição de hoje (28) do Seleção SporTV, o apresentador André Rizek afirmou que o Palmeiras é o único clube com elenco para fazer frente ao Flamengo no Campeonato Brasileiro. Na opinião do jornalista, as duas equipes são as grandes forças do futebol nacional atualmente.

"Quando você coloca lado a lado, a gente já sabe escalar o time titular do Flamengo, o time do Palmeiras, ainda não. Mas não consigo ver outra equipe no Brasil que tenha opções no elenco para encarar o Flamengo. Acho que o time ainda está abaixo, mas o elenco pode fazer frente ao Flamengo no Campeonato Brasileiro. São as duas forças do futebol nacional hoje", declarou.

Também presente na bancada, Pedrinho concordou com Rizek. Na opinião do ex-jogador, o Palmeiras não precisa se reforçar tanto, mas precisa ter uma ideia de jogo mais clara para potencializar seu elenco e competir com o Flamengo.

"Eu não acho que o Palmeiras precise sair no mercado como um maluco contratando. A gente tem exemplos de times com menos recursos financeiros e que têm condições de competir. O Independiente Del Valle (EQU) é um bom exemplo disso. Mostrou um bom futebol contra o Flamengo e contra o Corinthians no ano passado. Você consegue tirar mais dos atletas e fazer um time mais competitivo. [...] Eu vejo capacidade no Palmeiras de jogar como o Flamengo. Tem que ter ideia de jogo. O Palmeiras tem elenco para jogar muito e competir com o Flamengo", complementou.

UOL Esporte vê TV